Contra Baixo
A partir da década de 70, o baixo elétrico foi provavelmente o instrumento que mais evoluiu em relação à técnica e execução. Com nomes como Jaco Pastorios, Stanley Clarke, dentre outros, este sofreu uma verdadeira metamorfose, passando de um instrumento de simples acompanhamento, para a execução de linhas mais elaboradas e solos.
Na parte de construção houve várias inovações, como o contra baixo de 5, 6 e 7 cordas, baixo fretless (sem trastes), baixo piccollo e baixo stick (específico para técnica de tapping).
Enfim, o assunto "contrabaixo" é muito rico e extenso, e para você que se sente atraído pelo instrumento, aconselhamos que a prática do instrumento seja dirigida e metódica, pois lhe trarão bons resultados o público aplaude e a música agradece.
Metodologia Didática
O curso de contrabaixo da SPMUSIC é ministrado por professores com nível superior em música, e com larga experiência profissional.
Um curso sério, comparado ao das melhores escolas do mundo, e destinado tanto para aqueles que desejam ser profissionais da música, como para aqueles que desejam ser bons amadores, indo da iniciação ao aperfeiçoamento.
As aulas são individuais, contando com uma infraestrutura de alta qualidade, que inclui:
salas com revestimento acústico: além de uma aula não interferir na outra, é ideal a qualidade sonora da sala para as aulas;

Faça sua Matricula
Av. Yervant Kissajikian, 1521 Cidade Ademar - SP - © Copyright